Logotipo do Extraterrestes

Micróbios serão os únicos seres a viver na Terra

Micróbios serão os únicos seres a viver na Terra

Segundo um estudo de cientistas britânicos, os micróbios serão os únicos seres a viver na Terra que durará mais 2,8 bilhões de anos. A sua investigação era estabelecer qual a probabilidade da vida se manter na Terra.
Os resultados obtidos exibiram que cada vez que o Sol vai envelhecendo, as formas de vida complexas no planeta Terra vão desaparecendo. Os oceanos aos poucos vão-se evaporando e as placas tectónicas vão deixar de se deslocar. Com isso, as latitudes mais altas vão transformar-se em reservatórios de água quente salgada, nas quais os micróbios serão os únicos seres a viver na terra por mais de 1 bilhão de anos até desaparecerem.
A próxima investigação destes cientistas britânicos serão conhecer quais os químicos que estes micróbios poderão deixar no fim da vida na Terra e tentar compará-los a vestígios semelhantes noutros planetas.

Compre a sua passagem para o espaço (ida e volta)
Como os astronautas lavam as mãos no espaço
Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução
Serão os humanos alienígenas no planeta Terra?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento