Logotipo do Extraterrestes

O fantástico disco voador do Rei Salomão

O fantástico disco voador do Rei Salomão

Segundo muitos textos da antiguidade, o Rei Salomão era um homem muito sábio, mas também teve acesso a tecnologia demasiado sofisticada para a época e, possivelmente, com origem extraterrestre. De acordo com o site Message To Eagle, o Shamir (disco voador do Rei Salomão) era um dispositivo extraterrestre que tinha a capacidade de alterar o ferro, a rocha e o diamante. Outro mistério do Rei Salomão eram as suas minas, possuindo uma das maiores do Mundo e incluindo toneladas de ouro. Mas, afinal, de onde veio esta riqueza toda?

Na Bíblia está descrito que os seus servos viajaram para Ophir e trouxeram (cerca) de 20 toneladas, mas o mistério começa a partir do momento em que nunca foi estabelecida a localização de Ophir. Embora, o Rei Salomão fosse extremamente sábio, o seu raciocínio era “cruel e ilógico“. Por exemplo, na disputa pela maternidade entre duas mulheres, o Rei Salomão disse “Traga-me uma espada. Divida a criança em duas e ofereça metade para uma e a outra metade para a outra.

As escrituras da antiguidade também revelaram que o Rei Salomão era dono de um fantástico disco voador. Segundo Kebra Negast (antigo e importante documento da Etiópia), o Reil visitou Makeda e o seu filho Menelik através de um “disco celeste”. “…todos que obedeciam a sua palavra, voavam no vagão, sem dor e sofrimentos, sem suor ou exaustão e viajavam num dia a uma distância que demoraria três meses para atravessar a pé“.

Extraterrestre aparece ao vivo na televisão
Extraterrestres curam quatro crianças de cancro
Astronauta revela como viveu com ovnis
Ovnis na China

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

2 comentários a “O fantástico disco voador do Rei Salomão”

  1. Olá Cátia, em relação ao episódio de partir a criança ao meio o rei não foi cruel, ele sabia q a verdadeira mãe abdicaria do próprio filho para mantê-lo vivo, abaixo o trecho do primeiro livro dos Reis.3,16-28, :
    26 “Ah, meu senhor! dai-lhe o menino vivo, e de modo nenhum o mateis. A outra, porém, disse: Não será meu, nem teu; dividi-o.
    27 Respondeu, então, o rei: Dai à primeira o menino vivo, e de modo nenhum o mateis; ela é sua mãe.”
    PS: Não sou religioso, apenas me interesso pela história da religião.

  2. Iracema diz:

    Certamente, Pablo; foi isso mesmo. Mas gostaria de saber exatamente onde se encontra esse documento sobre o “disco” de Salomão, pois até hoje nunca ouvi nada sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento