Logotipo do Extraterrestes

Italiana deu a luz 28 extraterrestres

Italiana deu a luz 28 extraterrestres

Será que existe vida em outros planetas? Este é uma questão que tão cedo não obteremos resposta e continuará causando uma enorme polémica. Só se acreditarmos em Giovanna, uma italiana que deu a luz 28 extraterrestres (pelo menos é o que afirma). E, para comprovar, Giovana interrompeu uma dessas gravidezes e filmou a vida que tinha lá dentro.

Nestas teorias de conspiração, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com extraterrestres, Mas, a mulher italiana com o nome de Giovanna, garante que sofreu um aborto extraterrestre.

Em Itália, todas as pessoas ficaram de boca aberta ao ouvirem a história desta mulher que afirma ter sido abduzida por OVNIS em diversas ocasiões da sua vida. Em cada contato, ela foi obrigada a procriar extraterrestres e colaborar com a reprodução dessa raça. Esta italiana deu a luz 28 extraterrestres e decidiu gravar para as pessoas acreditarem nela.

Nestes vídeos, nós podemos ouvir o relato da própria mulher envolvida neste fenómeno. No entanto, infelizmente estão em espanhol, mas acho que todos entenderão perfeitamente, pois é um idioma parecido com o português. Observem a partir do 1 minuto e 50 segundos, a marca de abdução (1º Parte).


Italiana deu a luz 28 extraterrestres (1ª Parte)


Italiana deu a luz 28 extraterrestres (2ª Parte)



Achas que é verdade? Clique aqui para descobrires

Os extraterrestres existem
Documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre extraterrestres
Livro de ex-agente do FBI fala sobre ovnis
Sirius, documentário completo sobre extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento