Logotipo do Extraterrestes

Nave de extraterrestres aterra na China

Ao observarem este vídeo, muitos leitores vão afirmar que é totalmente “Falso”. Contudo, nós decidimos colocar no Extraterrestres por uma pequena razão: o extraterrestre que desce na nave é muito semelhante ao extraterrestre transparente fotografado nalguns dias em Taiwan.

Com este vídeo apresentam a seguinte nota:

A filmagem foi realizada no Parque Florestal Nacional de Fuxin, na China em 2012. Um pequeno grupo de amigos avistou um objeto prateado descendo atrás de árvores próximas e iniciaram a gravação. Cada vez que se aproximavam mais, avistavam uma criatura alta a sair do objeto. As duas raparigas permanecem anónimas com medo de serem abduzidas. O pânico instalou-se alertando a criatura, a qual olhou na sua direção. E, o grupo fugiu cheio de medo.

Segundo as autoridades não existe informação para divulgação até ao momento. Este vídeo foi-me enviado por um assinante que afirma que é verdadeiro. Se for forjado, então alguém teve imenso trabalho.”

 

Aterragem da nave de extraterrestres

Será falso? Clique aqui para descobrir

Extraterrestre aparece ao vivo na televisão
Arquivos Extraterrestres: Ovnis das Profundezas
Einstein e os Ovnis
Videos de ovnis em grande velocidade

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento