Logotipo do Extraterrestes

Nave de extraterrestres aterra na China

Ao observarem este vídeo, muitos leitores vão afirmar que é totalmente “Falso”. Contudo, nós decidimos colocar no Extraterrestres por uma pequena razão: o extraterrestre que desce na nave é muito semelhante ao extraterrestre transparente fotografado nalguns dias em Taiwan.

Com este vídeo apresentam a seguinte nota:

A filmagem foi realizada no Parque Florestal Nacional de Fuxin, na China em 2012. Um pequeno grupo de amigos avistou um objeto prateado descendo atrás de árvores próximas e iniciaram a gravação. Cada vez que se aproximavam mais, avistavam uma criatura alta a sair do objeto. As duas raparigas permanecem anónimas com medo de serem abduzidas. O pânico instalou-se alertando a criatura, a qual olhou na sua direção. E, o grupo fugiu cheio de medo.

Segundo as autoridades não existe informação para divulgação até ao momento. Este vídeo foi-me enviado por um assinante que afirma que é verdadeiro. Se for forjado, então alguém teve imenso trabalho.”

 

Aterragem da nave de extraterrestres

Será falso? Clique aqui para descobrir

Cristóvão Colombo teve contato com extraterrestres
Explore um mapa estelar
Avistamento de extraterrestres em Campo Grande MS
Ademar Gevaerd fala sobre ovnis no programa Agora é Tarde

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento