Logotipo do Extraterrestes

Astronautas chineses vão plantar legumes na Lua

Astronautas chineses vão plantar legumes na Lua

Num futuro próximo, os astronautas chinesas vão plantas legumes na Lua e terão mais oxigénio. O vice-diretor do Centro de Treino e Pesquisa Chinesa de Astronautas, Deng Yibing afirma que se esta experiência baseada na dinâmica de mecanismos balanceador de dióxido de carbono, oxigénio e água tiver sucesso entre as plantas e as pessoas, o sistema será fechado.

De acordo com Deng Yibing, os chineses construíram uma cabine com aproximadamente 300 metros cúbicos para fornecer suprimentos de água, ar e alimentos para os 2 participantes desta experiência. Dentro dessa cabine foram cultivados quatro tipos de legumes que forneciam de alimento para as suas refeições e lhes fornecia oxigénio.

Este projeto ficou conhecido como CELSS (Controlled Ecological Life Support System), no qual alguns cientistas alemães também participaram.

Muitos investigadores de extraterrestres têm morrido misteriosamente
Os extraterrestres existem
Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis
Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento