Logotipo do Extraterrestes

Astronautas chineses vão plantar legumes na Lua

Astronautas chineses vão plantar legumes na Lua

Num futuro próximo, os astronautas chinesas vão plantas legumes na Lua e terão mais oxigénio. O vice-diretor do Centro de Treino e Pesquisa Chinesa de Astronautas, Deng Yibing afirma que se esta experiência baseada na dinâmica de mecanismos balanceador de dióxido de carbono, oxigénio e água tiver sucesso entre as plantas e as pessoas, o sistema será fechado.

De acordo com Deng Yibing, os chineses construíram uma cabine com aproximadamente 300 metros cúbicos para fornecer suprimentos de água, ar e alimentos para os 2 participantes desta experiência. Dentro dessa cabine foram cultivados quatro tipos de legumes que forneciam de alimento para as suas refeições e lhes fornecia oxigénio.

Este projeto ficou conhecido como CELSS (Controlled Ecological Life Support System), no qual alguns cientistas alemães também participaram.

O Segredo dos Ovnis de Neil Armstrong
A evolução dos capacetes espaciais
Cemitério de cometas
Serão os humanos ets no planeta Terra?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento