Logotipo do Extraterrestes

Cientistas japoneses desenvolveram um humanoide para acompanhar os astronautas

humanoide

Muitos astronautas queixam-se de solidão a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). Para resolver essa situação, alguns cientistas japoneses desenvolveram um humanoide para acompanhar os astronautas e conversar com eles.

Segundo a equipa do Kibo Robot Project, este humanoide deverá possuir aproximadamente 32cm, pesar 1kg e será enviado algum tempo antes do astronauta Koichi Wakata chegar. Por trás desta elaboração conta-se a participação de grandes empresas como Robo Garage Co, Toyota e a Agência de Exploração Espacial do Japão.

Este humanoide terá a capacidade de falar com o astronauta Wakata em japonês e tirar foto durante a sua estadia na ISS. Após terminar a sua missão, Wakata regressa a casa e o humanoide mantém-se para enviar mensanges através de redes sociais como o Twitter para todo o Mundo.

Na página oficial deste projeto, os seus desenvolvedores estão a pedir ajuda às pessoas para atribuírem um nome. Se quiseres participar acede em http://kibo-robo.jp/en/

Nasa mostra órbita de asteróides que podem ameaçar a Terra
Os extraterrestres visitam-nos?
Descoberto planeta com 13 vezes mais massa que Júpiter
Raças extraterrestres que habitam na Terra

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento