Logotipo do Extraterrestes

Cientistas do Vaticano procuram ovnis

Cientistas do Vaticano procuram ovnis

Durante esta semana, uma conferência científica liderada pelo Vaticano e a Universidade do Arizona estão a tentar responder a uma questão: Será que estamos sozinhos no Universo? Não haverá OVNIS?

Quase 200 cientistas do Vaticano marcam a sua presença entre 16 a 21 de março na cidade de Tucson (Estados Unidos da América), participando na conferência The Search for Life Beyond the Solar System: Exoplanets, Biosignature & Instruments.

De acordo com o co-diretor do evento Daniel Apai, “encontrar a vida além da Terra é um dos maiores desafios da ciência moderna e estamos empolgados em ter líderes mundiais neste campo juntos em Tucson. Mas alcançar tais metas ambiciosas requer planeamento e tempo.” Por sua vez, o Reverendo Paul Gabor do Vaticano que é mais um co-diretor desta conferência, acrescentou que serão realizadas 160 apresentações.

Como esta conferência não é aberta ao público, o Instituto de Astrobiologia da NASA permite que qualquer pessoa assista ao vivo.

Se quer assistir, clique aqui

China vai procurar por vida extraterrestre
Nave de extraterrestres aterra na China
Ossos em Marte
Rússia e EUA fazem parceria para enviar homem até Marte

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento