Logotipo do Extraterrestes

Cientistas do Vaticano procuram ovnis

Cientistas do Vaticano procuram ovnis

Durante esta semana, uma conferência científica liderada pelo Vaticano e a Universidade do Arizona estão a tentar responder a uma questão: Será que estamos sozinhos no Universo? Não haverá OVNIS?

Quase 200 cientistas do Vaticano marcam a sua presença entre 16 a 21 de março na cidade de Tucson (Estados Unidos da América), participando na conferência The Search for Life Beyond the Solar System: Exoplanets, Biosignature & Instruments.

De acordo com o co-diretor do evento Daniel Apai, “encontrar a vida além da Terra é um dos maiores desafios da ciência moderna e estamos empolgados em ter líderes mundiais neste campo juntos em Tucson. Mas alcançar tais metas ambiciosas requer planeamento e tempo.” Por sua vez, o Reverendo Paul Gabor do Vaticano que é mais um co-diretor desta conferência, acrescentou que serão realizadas 160 apresentações.

Como esta conferência não é aberta ao público, o Instituto de Astrobiologia da NASA permite que qualquer pessoa assista ao vivo.

Se quer assistir, clique aqui

Ovnis: Conexão Russa
Trailer de Sirius
Edward Snowden revela documentos sobre OVNIS
Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento