Logotipo do Extraterrestes

Compre a sua passagem para o espaço (ida e volta)

Nave Lynx

Segundo a reportagem do Portal G1 poderá comprar a sua passagem para o espaço (ida e volta) em Gramado, Rio Grande do Sul (Brasil) pelo modesto valor de R$ 217.000,00. Este pacote de viagens será apresentado no Festival de Turismo de Gramada entre os dias 22 e 25 de Novembro. Não perca!

A viagem terá uma duração de 1 hora e após a nave ser lançada irá atingir uma altitude de 100km, que é conhecida como a fronteira do espaço. Na realidade, o tempo desta viagem será inversamente proporcional ao valor dela. Qualquer pessoa com mais de 18 anos poderá comprar a sua passagem para o espaço (ida e volta), mas terão que ter uma formação especial de preparação que incluí a sua avaliação física como a audição, a visão e a coordenação motora.

A operadora Sanchat Tour irá formar grupos constituídos por 12 passageiros e “a ideia é convidar uma personalidade para acompanhar a viagem. É uma viagem especial e espacial”, brinca Roberto Silva (diretor da agência). A nave escolhida é a Lynx que partirá na pista do aeroporto de Halo, em Curaçao. A visão panorâmica será da Flórida ao Brasil com as Caraíbas como ponto fulcral.

Segundo a Space Expedition Curaçao (SXC), estas viagens espaciais abrem novos horizontes para a humanidade nas ciências, na sustentabilidade e no crescimento económico. Se alguém tiver o prazer de aproveitar esta oportunidade, não se esqueça de filma e mandar para o portal dos Extraterrestres publicar.

Para mais informações, clique aqui

Encontro com extraterrestres ainda este século?
Curiosity está quase a chegar a Marte
Extraterrestres em forma de água-viva
China lança primeira nave extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento