Logotipo do Extraterrestes

Documento oficial do FBI cita captura de Extraterrestres em Roswell

Documento oficial do FBI cita captura de Extraterrestres em Roswell

Em Julho de 1947 observou-se destroços de uma nave desconhecida que se espalharam numa área de 1,5km de comprimento em Roswell, Novo México. Tinha centenas de metros de largura e, rapidamente chegaram militares norte-americanos que tinham ordens superiores para proteger e recuperar tudo sem ninguém dar conta.

A história da formação da Lua é muito interessante e, através de uma maneira ilustrativa, a NASA lançou uma pequena animação que mostra as diferentes fases da Lua ao longo de bilhões de anos. Este vídeo sobre a história da formação da Lua tem apenas 2:42 minutos, mas vale mesmo a pena observá-lo até ao último segundo.

Passado alguns anos, um documento oficial do FBI cita a captura de Extraterrestres em Roswell. De acordo com o documento datado em 29 de Março de 1950, um investigador da força aérea norte-americana relatou o avistamento de três discos voadores com cerca de 15 metros de diâmetros e com uma forma oval.

Documento oficial do FBI cita captura de Extraterrestres em Roswell

Esse documento oficial do FBI que cita a captura de Extraterrestres em Roswell ainda refere a presença de três corpos muito semelhantes fisicamente com a nossa espécie, com 90cm de altura e vestidos com roupas metálicas.

 

Extraterrestres em Roswell

Para baixar o documento oficial do FBI, clique aqui

Titã é estranhamente parecida com a Terra
Será que a NASA revelará vida extraterrestre no final de Novembro de 2012?
Autoridades russas recusam-se a atender extraterrestres
China lança primeira nave extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento