Logotipo do Extraterrestes

Misterioso dedo de metal em Marte

Misterioso dedo de metal em Marte



Alguns cientistas da NASA andam a resolver o misterioso dedo de metal em Marte, o qual a sonda Curiosity avistou com apenas 0,5 centímetros. Este objeto metálico tem estimulado muitas especulações e teorias da conspiração.

Segundo algumas pessoas, o misterioso dedo de metal em Marte poderá ter uma câmara escondida. Contudo, a NASA afirma que é apenas uma rocha erodida provocada pelos ventos intensos naquela região.

Misterioso dedo de metal em Marte

Do Laboratório de Propulsão a Jato, Guy Webster disse “Tanto em Marte como na Terra, nalgumas vezes as coisas assumem uma aparência incomum. Um caso em questão é uma rocha com aspeto brilhante visto numa imagem recente de Marte através da sonda Curiosity.“

Alguns conspiradores questionam o misterioso dedo de metal em Marte ser tão brilhante. As imagens capturas no dia 30 de Janeiro pela sonda Curiosity revelam a estrutura de um dedo, saindo da superfície rochosa. Você acha que foi apenas o vento que provocou isto?


Para saber mais sobre este misterioso dedo, clique aqui

Encontro com extraterrestres ainda este século?
Descida Extraordinária do Jipe-sonda Curiosity em Marte
Eclipse Solar Total (13 de Novembro)
História da formação da Lua

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento