Logotipo do Extraterrestes

Disco voador de Tesla

Disco voador de Tesla

Um dos homens mais misterioso e inovador dos últimos tempos foi Nikola Tesla. Se ele não tivesse investigado tudo, talvez a nossa tecnologia continuasse atrasada nos dias de hoje.

Tesla era um verdadeiro génio, criando um autêntico OVNI. Na 1ª década do século XX, ele desenvolveu uma aeronave peculiar que apelidou de “o primeiro disco voador do mundo”. O seu disco voador possuía um condensador discoidal e um sistema de estabilização por giroscópio, bem como um controlo de impulso elétrico. Os “olhos” do OVNI tinha lentes eletro-óticas, expostas em quadrantes. O piloto conseguia observar todas as áreas em volta deste disco voador graças aos monitores colocados numa consola. E, como isso não basta e não fosse o suficiente para aquela época, Nikola Tesla equipou o disco voador com câmaras de vídeo externas para captar os pontos cegos dos pilotos. Mas, o que aconteceu a esta invenção? Qual a razão de não estarmos a voar pelo Universo dentro do OVNI de Tesla?

Embora a invenção seja verdadeiramente extraordinária, ele tinha um defeito: o disco voador de Tesla não possuía uma fonte de energia própria, ou seja, ele necessitava de energia através de torres de transmissão sem fio. Por falta de financiamento, o desenvolvimento dessas torres foram abandonadas, sendo que o disco voador de Tesla nunca foi construído. Quer dizer, talvez não seja bem verdade, uma vez que o Serviço Secreto dos EUA apreendeu toda a documentação do OVNI de Tesla depois da sua morte “por razões de segurança nacional”.

Mais tarde, os seus modelos tecnológico foram utilizados pelos Nazistas e, muitos dos seus projetos continuam guardados pelos Serviços Secretos, longe do público em geral.

Extraterrestre filmado em São Petersburgo, Rússia
Ovnis incríveis avistados no céu da Austrália
OVNI é filmado próximo da Estação Espacial Internacional
Ovni filmado no vulcão Popocatépetl

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento