Logotipo do Extraterrestes

Estamos preparados para a revelação de extraterrestres

Estamos preparados para a revelação de extraterrestres

No passado dia 17 de Janeiro de 2013, os Extraterrestres publicaram um artigo intitulado Os Extraterrestres Existem. Nele, Edgar Mitchell, o 6º homem a pisar a Lua assegura que os Ovnis são verdadeiros. Aliás, ele é o único que teve coragem para falar abertamente sobre a existência de extraterrestres e, também do medo do governo.

Edgar Mitchell tem o Mestrado de Enganharia Aeronáutica e o Doutoramento em Aeronáutica tirado no Massachussetts Institute of Technology (MIT). Em 1972 decidiu aposentar-se da NASA e, agora deu uma entrevista a James M. Clash do website Bloomberg.


Entrevista do ex-astronauta Edgar Mitchell


James Clash: Você é conhecido pelas sua opinião sobre Extraterrestres. Qual é a sua experiência sobre o Incidente de Roswell em 1947?

Edgar Mitchell: Depois do meu voo espacial, eu tive o privilégio de contar com descendentes dos observadores originais do caso Roswell, nomeadamente a pessoa que entregou os caixões de defuntos para colocar todos os corpos dos Ovnis. Outras pessoas foram os filhos de um xerife que estava de patrulha no tráfego em volta do local do acidente. Todos eles acreditavam mesmo que aqueles corpos eram extraterrestres.


James Clash: Se isso é verdade, qual a razão de ter sido abafado?

Edgar Mitchell: Inicialmente eu achava que os oficiais em comando pensavam que as pessoas não estavam preparadas para lidar com esta situação. Mas estamos bem longe disso agora! Francamente, essa é apenas a minha opinião pessoas, lembra-se do que o presidente Eisenhower afirmou no seu discurso final? “Cuidado com o complexo industrial militar”. Eu suspeito que seja aquilo que nos referimos, mas não é apenas militar. Pense o que significaria em termos de velocidade de viagem espacial o controlo da máquina e tecnologia dos Ovnis. Existe muito dinheiro envolvido nisto!


James Clash: Alguma vez avistou um extraterrestre?

Edgar Mitchell: Sempre fui uma pessoa bem informada, embora nunca tenha avistado nenhum pessoalmente.


James Clash: Alguma vez foi ameaçado por alguém por falar abertamente sobre este assunto?

Edgar Mitchell: Não, mas eles também não teriam muito sucesso comigo.


Para ler a entrevista completa, clique aqui

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento