Logotipo do Extraterrestes

China lança primeira nave extraterrestre

China lança primeira nave extraterrestre

Nas primeiras horas desta segunda-feira, a China lança primeira nave extraterrestre com destino a Lua, a sonda Chang’e-3. No Centro de Lançamento de Satélite Xichang (perto de Sichuan), a China entrou na corrida ao espaço. De acordo com o presidente Xi Jinping, esta missão está a fazer crescer a capacidade tecnológica da China e a encher de orgulho a sua população. Aliás, a TV Estatal revelou o lançamento da primeira nave extraterrestre ao vivo.

Em meados de dezembro, a sonda Chang’e-3 irá procurar por recursos naturais lunares e fazer descobrimentos geológicos. Pelo menos, esta é a previsão dos cientistas chineses. Só em meados de 2017, esta sonda deverá volta a China!

A China também sonha lançar o primeiro humano a Lua, depois de 2020. Será que tem recursos suficientes ou será um mero sonho?

Como os astronautas lavam as mãos no espaço
NASA exibe imagens feitas por astronautas
Silêncio dos governos sobre os extraterrestres
Ovni poderá ter destruído meteorito da Rússia

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento