Logotipo do Extraterrestes

China lança primeira nave extraterrestre

China lança primeira nave extraterrestre

Nas primeiras horas desta segunda-feira, a China lança primeira nave extraterrestre com destino a Lua, a sonda Chang’e-3. No Centro de Lançamento de Satélite Xichang (perto de Sichuan), a China entrou na corrida ao espaço. De acordo com o presidente Xi Jinping, esta missão está a fazer crescer a capacidade tecnológica da China e a encher de orgulho a sua população. Aliás, a TV Estatal revelou o lançamento da primeira nave extraterrestre ao vivo.

Em meados de dezembro, a sonda Chang’e-3 irá procurar por recursos naturais lunares e fazer descobrimentos geológicos. Pelo menos, esta é a previsão dos cientistas chineses. Só em meados de 2017, esta sonda deverá volta a China!

A China também sonha lançar o primeiro humano a Lua, depois de 2020. Será que tem recursos suficientes ou será um mero sonho?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento