Logotipo do Extraterrestes

Tom Cruise acredita que a sua função é combater OVNIS

Tom Cruise acredita que a sua função é combater OVNIS

De acordo novo livro do escritor Lawrence Wright (Going Clear: Scientology Hollywood & The Prison of Belief), o ator Tom Cruise salvará a Terra dos OVNIS.

Tom Cruise assinou um contrato anual bilionário com a Igreja de Cientologia e, segundo Lawrence Wright, este ator tem um status de semi-deus dentro da Igreja, bem como de proteger a humanidade contra OVNIS que queiram destruir o planeta Tera ou estejam testando os nossos corpos.

Quando tinha 23 anos, Tom Cruise entrou na religião com a sua namorada, Mimi Rogers. Mais velha 7 anos do que ele e membro da Cientologia, acabaram por casar em 1987. Intrigado com a religião, este ator ator manteve a sua participação.

Segundo a doutrina da Cientologia, os OVNIS têm destruído o planeta inúmeras vezes e a tarefa da religião passa por resgatar a raça humana. Tom Cruise é o número 3 da ordem hierárquica da Cientologia, apenas atrás do seu fundador falecido L. Ron Hubbard e de David Miscavige.

 

Para saber mais deste fenómeno, clique aqui

Extraterrestres na Amadora e no Cais do Sodré
Reportagem sobre extraterrestres
Busca por culturas extraterrestres e a exploração espacial
Vaticano admite vida extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento