Logotipo do Extraterrestes

Os segredos dos desenhos no deserto de Gobi

Os segredos dos desenhos no deserto de Gobi

No deserto chinês do Gobi, um professor italiano de Física afirma ter descoberto os segredos dos desenhos encontrados através do Google Earth. Estes desenhos no deserto de Gobi têm origem desconhecida e foram encontrados por esta ferramenta em 2011, revelando um olho de pássaro.

Segundo o Daily Mail “Por que os chineses foram até lá? O Google Earth revela padrões mais estranhos no deserto chinês mas precisa ser bonito perto”. Outra professora de Física, Amélia Sparavigna afirma a existência de outras formas estranhas também no deserto de Taklamakan.

Esta recente descoberta tem uma linha de 8 quilómetro de comprimento formado pela praça gigantesca da cidade chinesa Ruoqiang. Neste último caso, o deserto revela um pneu enorme de uma bicicleta. Será que foram extraterrestres?

Homem na Lua: realidade ou farsa?
Extraterrestres e a armada de Afonso de Albuquerque no século XVI
Eclipse Solar Total (13 de Novembro)
I UFOZ 2012: Não foi apresentado tudo o que se sabe sobre os extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento