Logotipo do Extraterrestes

Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Steven Greer

NÃO ESTAMOS SOZINHOS – aqui na Terra.

A Terra tem sido visitada por civilizações avançadas inter-estrelares que podem viajar através de outras dimensões mais rápido que a velocidade da luz. O que aprendemos com eles sobre a propulsão a energia pode nos levar a uma nova era, mas quem está no poder suprimime esta informação, a fim de manter-nos à sua mercê. É hora de você saber … e este documentário vai deixar você entrar.

O QUE VOCÊ VÊ?

Dr. Steven Greer, fundador do Movimento de divulgação em todo o mundo e do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre está a trabalhar com Emmy premiado cineasta Amardeep Kaleka e sua equipa na Neverending Light Productions para produzir um dos filmes mais significativos do nosso tempo.

Este filme expõe a maior história jamais contada: A Terra tem sido visitada por pessoas de outros mundos que não são maliciosos, mas de fato preocupados com o futuro da humanidade. A trama dos interesses militares, industriais e financeiros têm mantido esse contato e aprendemos o seu segredo à mais de 60 anos. O seu segredo é utilizado para suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do petróleo, gás, carvão e energia nuclear e substituir a atual ordem mundial com um de Energia Nova e da verdadeira liberdade.



Clique aqui para ajudar no movimento da divulgação ou ler mais acerca deste assunto.

Jaime Maussan na IUFOC 2011
Zeitgeist
Arquivos Extraterrestres: Ovnis das Profundezas
Os extraterrestres visitam-nos?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Steven Greer apresenta o Documentário Sirius”

  1. Elly diz:

    Loby. Conozco bien al Dr.Grear. Y te sorprendereda saber que lejos de lo que pearce, no este1 forradedsimo, sino me1s bien arruinadedsimo. Predicar la energeda del punto cero, no es precedsamente un negocio.Te lo aseguro.Como no lo es ninguna de las fuentes de energeda libres de cualquier tipo, que se hayan inventado. Mira Tesla, o cualquiera de ellos, fedjate cf3mo acabaron. Lo se9 de buena tinta.Personalmente admiro a las personas que son capaces de exponer su ciencia y su tecnologeda al servicio de la humanidad, sin esperar me1s que el beneficio social y el conocimiento cientedfico, que no el reconocimiento personal, pues e9ste, por desgracia la mayoreda de las veces, llega a tedtulo pf3stumo.Si el Dr.Greer quisiera, en lugar de estar juge1ndose la vida y siendo vedctima de insultos, credticas, etc estareda con su familia, tranquilamente disfrutando de su jubilacif3n, y en compaf1eda de sus nietos. Se forrareda si utilizando las relaciones que tiene, utilizara su influencia para esconder la energeda del punto cero, o predicar otro tipo de energedas me1s rentables economicamente hablando. Piensa por un momento: Lo que es beneficioso socialmente, econf3micamente no es rentable, y lo que es rentable, no suele ser precisamente socialmente beneficioso, y si no, que se lo digan a los bancos, a las empresas energe9ticas y a las Telecos, las farmace9uticas, etc Un saludo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento