Logotipo do Extraterrestes

Nave espacial russa transporta fruta

Nave espacial russa transporta fruta

Para a Estação Espacial Internacional, a nave Progress M-17M transportará vários equipamentos e frutas frescas como laranjas, maçãs e limões. Esta nave foi lançada no dia 31 de Outubro pelo foguete portador Soyuz-U a partir da base espacial de Baikonur.

 “Este é o segundo maior transporte segundo o programa rápido”, afirma Andrei Krassilnikov. Para ter uma noção, a nave Progress enviou mais de duas toneladas e meia de cargas. “Em vez de dois dias, a nave irá aproximar-se da estação em duas horas. Está previsto aplicar o mesmo esquema na nave Progress M-18, que será lançado em Fevereiro de 2013 e a partir de Março está previsto que os Soyuz levem a bordo astronautas, chegando a estação 8 vezes mais rápido. Em vez de 8 dias, o caminho para a EEI durará apenas algumas horas”.

Os tripulantes esperam ansiosamente pelas encomendas dos familiares da Terra, que mandam sempre guloseimas. Agora as refeições dos habitantes da EEI já não são em bisnagas, mas pacotes de polímero e latas metálicas, uma vez que são muito mais cómodas utilizar. E, o sabor é mais parecido com a comida da Terra.

“Naturalmente, quando se carregam as naves, há sempre vontade de agradar aos astronautas com alguma coisa nova. Desta vez serão os produtos que os tripulantes poderão colocar na sua mesa de Ano Novo. Pensamos também na época do Natal”.

Esperemos que os tripulantes gostem da fruta enviada e que se sintam em casa mesmo estando bem longe de nós.

Para acompanhar esta notícia, clique aqui

Compre a sua passagem para o espaço (ida e volta)
Será que a NASA revelará vida extraterrestre no final de Novembro de 2012?
Sirius, documentário completo sobre extraterrestres
Fim do Mundo em 2014

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento