Logotipo do Extraterrestes

Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis

Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis

Um artigo denominado “A verdade está lá fora” na Folha de São Paulo da autoria de Salvador Nogueira foi publicado mencionando um documento desclassificado recentemente relativamente ao evento “A noite oficial dos discos voadores” pela Força Aérea Brasileira. Para quem não se recorda, esse evento ocorreu em 19 de maio de 1986, quando um radar no Brasil detetou vários ovnis. Os objetos observados foram descritos como possuindo capacidade de variações incríveis de direção, velocidade e altitude.

De acordo com Salvador Nogueira, o documento “trata de uma das raras instâncias, entre as mais de 2600 páginas liberadas e colocadas à disposição do público para consulta no Arquivo Nacional, em que os militares tiram conclusões. Oficialmente, a Força Aérea Brasileira jamais reconheceu a existência de ovnis. Mas escondia, no meu de páginas e mais páginas, essa pérola.”

Como podemos comprovar pelo trecho do documento acima divulgado pela FAB, os ovnis poderão mesmo existir. Em que você acredita agora? Quando irão admitir totalmente a existência de ovnis?

Para ler a notícia completa, clique aqui

Ovnis Invisíveis?
Extraterrestres na Amadora e no Cais do Sodré
Os humanos deverão voltar a Lua em 2021
Cemitério de cometas

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento