Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA)

Extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA) 2

No passado dia 3 de Novembro, um extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA). A testemunha deste avistamento relatou que estava a caminhar em direção ao rio (para sul) quando reparou num brilho estranho sobre este a 1,6 quilómetros de distância do local onde se encontrava.

O extraterrestre misterioso movia-se lentamente de uma forma incomum. “Eu comecei a tirar fotos a menos de 1,6km enquanto o objeto pairava sobre o rio e fui caminhando por Bienville em direção ao rio, parando para tirar mais fotos, mas não fui capaz de obter uma foto mais clara. O objeto parecia ficar cada vez menos sempre que ficava mais perto. Cruzei a Rua Decatur e caminhei até a barragem, quando o perdi de vista” afirmou a testemunha.

Esta testemunha relatou o caso para a MUFON, mas não conseguimos obter o seu nome. No entanto, poderá visualizar as fotos tiradas por esta testemunha acima e abaixo.

  Para saber mais sobre esta notícia, clique aqui

Bolas de Fogo filmadas na Rússia
Dr. Greer divulga imagem de raio-X de extraterrestre
Os ovnis são reais?
Vaticano admite vida extraterrestre

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento