Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA)

Extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA) 2

No passado dia 3 de Novembro, um extraterrestre misterioso foi fotografado em Nova Orleans (EUA). A testemunha deste avistamento relatou que estava a caminhar em direção ao rio (para sul) quando reparou num brilho estranho sobre este a 1,6 quilómetros de distância do local onde se encontrava.

O extraterrestre misterioso movia-se lentamente de uma forma incomum. “Eu comecei a tirar fotos a menos de 1,6km enquanto o objeto pairava sobre o rio e fui caminhando por Bienville em direção ao rio, parando para tirar mais fotos, mas não fui capaz de obter uma foto mais clara. O objeto parecia ficar cada vez menos sempre que ficava mais perto. Cruzei a Rua Decatur e caminhei até a barragem, quando o perdi de vista” afirmou a testemunha.

Esta testemunha relatou o caso para a MUFON, mas não conseguimos obter o seu nome. No entanto, poderá visualizar as fotos tiradas por esta testemunha acima e abaixo.

  Para saber mais sobre esta notícia, clique aqui

Ovnis nos noticiários ao vivo
Papa João XXIII em contato com Ovnis
Ovni avistado em Piauí (Brasil)
Extraterrestre dançando Harlem Shake

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento