Logotipo do Extraterrestes

Dr. Greer analisou um ser de 15cm de altura

ser de 15cm de altura

Há uns dias atrás, no website do Dr. Steven Greer ele afirma ter analisado um ser de 15cm de altura, aquele que aparece no trailer do seu documentário Sirius. Também temos a honra de informar que o documentário Sirius estreia em Fevereiro de 2013.

Dr. Steven Greer escreveu o seguinte no seu website:

“…É importante que saiba como funciona o cérebro do Dr. Greer sobre a questão “extraterrestres” ser tão extraordinária. O trabalho que está a ser feito com este ser é um exemplo. Alguns anos atrás, o Dr. Greer encontrou-se com os diretos do Instituto que guardam este pequeno ser. Eles descrevem como ele foi encontrado no Deserto do Atacama, na América do Sul e como as pessoas que estavam perto de onde ele foi encontrado falaram sobre terem visto estes seres e sobre a nave em forma de ovo.
Dr. Greer juntou todos os pedaços juntamente com o testemunho de Jonathan Weygandt, fuzileiro naval que estava presente na região onde foi abatida a alegada nave extraterrestre em forma de ovo. Tanto o vídeo da entrevista com Weygandt como a transcrição do seu testemunho forma fornecidos para os produtores do filme Sirius. O seu testemunho é fascinante, porque ele descreve a nave como “tendo o formato de algo entre um ovo e uma gota, dinâmica e realmente orgânica”. Extraordinário!…”

Para saber mais sobre o assunto, clica aqui e visita o website de Dr.Greer

Evento Catastrófico: Dezembro de 2012
IV Fórum Mundial de Ufologia (I UFOZ 2012)
Ovnis sobrevoaram base aérea secreta
Força Aérea Brasileira admite existência de ovnis

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento