Vaticano admite vida extraterrestre
Uma notícia, no mínimo insólita, publicada na Reuters afirma que, finalmente, o Vaticano admitiu a existência de vida extraterrestre. Durante século, este reconhecimento oficial da Igreja Católica foi rejeitado, mas agora o padre José Funes (astrónomo do Vaticano) afirma que é surpreendente.
Na sua entrevista ao jornal L’Osservatore Romano e a BBC, este padre disse que “Deus pode ter criado seres inteligentes noutros planetas do mesmo modo que criou o Universo e os homens. Com existem imensas criaturas na Terra, também poderá existir outros seres inteligentes criados por Deus. Possíveis habitantes de outros planetas devem ser considerados como nossos irmãos”.
Adorei ouvir este brilhante discurso deste padre que fez a Igreja Católica mudar os seus pontos de vista, admitindo a existência de vida extraterrestre: seres semelhantes a nós e mais avançados na ciência e tecnológica.
O Vaticano já tinha admitido vida extraterrestre quando o Papa João XXIII teve uma experiência com um extraterrestre no ano de 1961. Mas, o seu assistente só admitiu em 2005 sobre o acontecimento.
Para acompanhar a notícia do Papa João XIII, clique aqui
- Março 19, 2014
- Sem Comentários
Deixe um comentário