Raul Julia-Levy afirma que Maias tiveram contato com 3 civilizações
Raul Julia-Levy lançará brevemente um documentário sobre a cultura Maia. Este documentário será apresentado com o objetivo de mostrar a nossa realidade e não de criar pânico no planeta Terra. Devemos encarar as informações com maturidade e juntos enfrentar as mudanças para obtermos um futuro melhor.
Segundo o Ovnicanarias, a informação revelada nesse documentário ganhou a atenção da CNN e The Guardian, bem como o interesse da Europa Oriental. “Sabemos que o tema dos extraterrestres e as profecias maias (com as suas interpretações apocalípticas) têm sido usados para criar pânico, ou para lucrar como medo e a desinformação, e neste caso só nos resta esperar com atenção e ver a informação que o documentário apresentará, com mente aberta e crítica“ refere este site.
Raul Julia-Levy afirmou “Os maias estavam em contato com três civilizações antes de partirem (aparentemente para outra dimensão). Uma delas foi descrita como uma civilização arrogante e ignorante, e que em sua imperfeição poderiam destruir a si mesmos. A chamaram de ‘aqueles que chegaram pelo mar’, barbados, homens de mente obscura, que são a civilização que habita o planeta agora [nós]. As outras civilizações com que tiveram contato (porque os maias decidiram não entrar em contato com os homens de mente obscura) eram duas civilizações muito poderosas. Uma delas foi descrita como os deuses que chegaram voando do céu, do universo; e a outra descreveram como os deuses que chegaram nadando do fundo do mar. Ambas foram descritas como benevolentes. Se fizermos as coisas certas, estas civilizações irão se fazer presentes”.
Saiba mais informação, clicando aqui
- Novembro 2, 2012
- 2 Comentários
boas!
Já ha data prevista para o documentario?! 🙂
abraço
Oi! As fontes afirmam que a produção do documentário está em andamento e que estreará antes do fim do calendário Maia.
No entanto também encontrei recentemente um vídeo esse documentário que poderá assistir em http://www.youtube.com/watch?v=M2NhKnsXXXI. Tem legendas 🙂