Steven Greer apresenta o Documentário Sirius
NÃO ESTAMOS SOZINHOS – aqui na Terra.
A Terra tem sido visitada por civilizações avançadas inter-estrelares que podem viajar através de outras dimensões mais rápido que a velocidade da luz. O que aprendemos com eles sobre a propulsão a energia pode nos levar a uma nova era, mas quem está no poder suprimime esta informação, a fim de manter-nos à sua mercê. É hora de você saber … e este documentário vai deixar você entrar.
O QUE VOCÊ VÊ?
Dr. Steven Greer, fundador do Movimento de divulgação em todo o mundo e do Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre está a trabalhar com Emmy premiado cineasta Amardeep Kaleka e sua equipa na Neverending Light Productions para produzir um dos filmes mais significativos do nosso tempo.
Este filme expõe a maior história jamais contada: A Terra tem sido visitada por pessoas de outros mundos que não são maliciosos, mas de fato preocupados com o futuro da humanidade. A trama dos interesses militares, industriais e financeiros têm mantido esse contato e aprendemos o seu segredo à mais de 60 anos. O seu segredo é utilizado para suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do petróleo, gás, carvão e energia nuclear e substituir a atual ordem mundial com um de Energia Nova e da verdadeira liberdade.
Clique aqui para ajudar no movimento da divulgação ou ler mais acerca deste assunto.
- Agosto 2, 2012
- 1 Comentário
Loby. Conozco bien al Dr.Grear. Y te sorprendereda saber que lejos de lo que pearce, no este1 forradedsimo, sino me1s bien arruinadedsimo. Predicar la energeda del punto cero, no es precedsamente un negocio.Te lo aseguro.Como no lo es ninguna de las fuentes de energeda libres de cualquier tipo, que se hayan inventado. Mira Tesla, o cualquiera de ellos, fedjate cf3mo acabaron. Lo se9 de buena tinta.Personalmente admiro a las personas que son capaces de exponer su ciencia y su tecnologeda al servicio de la humanidad, sin esperar me1s que el beneficio social y el conocimiento cientedfico, que no el reconocimiento personal, pues e9ste, por desgracia la mayoreda de las veces, llega a tedtulo pf3stumo.Si el Dr.Greer quisiera, en lugar de estar juge1ndose la vida y siendo vedctima de insultos, credticas, etc estareda con su familia, tranquilamente disfrutando de su jubilacif3n, y en compaf1eda de sus nietos. Se forrareda si utilizando las relaciones que tiene, utilizara su influencia para esconder la energeda del punto cero, o predicar otro tipo de energedas me1s rentables economicamente hablando. Piensa por un momento: Lo que es beneficioso socialmente, econf3micamente no es rentable, y lo que es rentable, no suele ser precisamente socialmente beneficioso, y si no, que se lo digan a los bancos, a las empresas energe9ticas y a las Telecos, las farmace9uticas, etc Un saludo.