Logotipo do Extraterrestes

Peça metálica de extraterrestres encontrada na Rússia

Extraterrestres Anjos

Um habitante de Vladivostok, quando acendeu a sua lareira encontrou uma peça metálica presa no carvão. Rapidamente, este habitante foi entregar a peça metálica aos cientistas da cidade. Após uma pequena pesquisa, os cientistas concluíram que aquele achado tinha mais de 300 milhões de anos e que tinha sido produzida por um ser humano.

Não é a primeira vez que aparece um artefacto desconhecido juntamente com carvão. Aliás, o primeiro encontrado foi nos Estados Unidos (em 1851) durante uma explosão numa pedreira, o qual consistia num vaso de zinco e prata com mais de 500 milhões de anos. Por outro lado, na Roménia (em 1974) foi também achado uma peça de alumínio estranha que parecia um apoio de pouso de uma nave espacial Apollo. Contudo não foi produzida por um ser humano, uma vez que tinha a data do período Jurássico.

Como é óbvio, os cientistas não afirmam que a peça metálica encontrada tem origem de extraterrestres, pois não querem fazer declarações sensacionais antes de estudar mais pormenorizadamente o objeto. Mas será que os seres humanos tinham capacidade de imaginar uma cremalheira com 6 dentes de forma regular com espaços semelhantes entre eles? E, ao mesmo tempo, colocar esses espaço mais largos em relação aos dentes? Este é mais um mistério para desvendar.

Peça metálica de extraterrestres encontrada na Rússia

Para ler a notícia completa, clique aqui

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Fabio Paula de Oliveira: Extraterrestres curam quatro crianças de cancro
Uriel: Os extraterrestres são enormes
Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena

Partilhe o seu avistamento