Livro de ex-agente do FBI fala sobre ovnis
De acordo com o website Cjonline, o ex-agente do FBI, Mark Bouton nunca tinha pensado muito a respeito de ovnis, extraterrestres e abduções até que iniciou uma pesquisa para o seu novo livro, The ET Murders.
Neste terceiro livro da série Max Austin FBI, a história é envolvida na cidade de Topeka, na qual acontecem vários homicídios de agentes do FBI. Austin descobre sangue num anel e pensa “se o sangue fosse tão anormal que não fizesse sentido algum. E se ele não fosse sangue humano, mas extraterrestre?”. A investigação de Austin leva-o até Roswell, o estado do Novo México em que houve relatos de um objeto não identificado em julho de 1947, bem como até a Área 51, uma base ultra secreta. Bouton diz que “Max estuda sobre ovnis e abduções, aprendendo sobre o assunto. Ele fica convencido de que eles são verdadeiros e relevantes ao caso”.
Tal como a sua personagem do livro, Bouton pesquisou sobre abduções e avistamentos de ovnis durante mais de 1 ano. Viajou até Roswell e entrevistou o diretor do Museu UFO, tendo ficado com medo. Também leu sobre as tentativas de ocultação de informações sobre ovnis, nomeadamente pela CIA e NASA.
Leia o livro ET Murders, clique aqui
- Outubro 29, 2013
- Sem Comentários
Deixe um comentário