Documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre extraterrestres
Em junho de 1947, Robert Oppenheimer e Albert Einstein escreveram um documento composto por 6 páginas, denominado Relationships with Inhabitants of Celestial Bodies. Esse documento confirma a presença de naves não identificadas, sendo aceite pelos militares. Também fala de assuntos importantes como “de onde eles vêm”, “o que a lei fala sobre este respeito”, “o que deveríamos fazem em caso de colonização ou integração com outros povos”, “qual a razão deles estarem aqui”. O documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre extraterrestres também fala sobre a presença de astroplanos celestiais na nossa atmosfera, fruto de experiências militares.
Trecho do documento secreto de Einstein e Oppenheimer sobre extraterrestres
O relacionamento com homens extraterrestres, basicamente não apresenta um novo problema do ponto de vista da lei internacional, mas a possibilidade de confrontar seres inteligentes que não pertencem aos humanos. Inicialmente não existe dificuldade em aceitar essa possível chegada através de um entendimento com eles.
Caso esses seres inteligentes tenham uma cultura e uma organização política próxima da perfeição, então eles teriam um direito absoluto de serem reconhecidos como povos independentes. Outra hipótese seria de que podia existir uma espécie de Homo Sapiens tenha se estabelecido como uma nação independente, evoluindo culturalmente. As condições de vida nesses corpos celestes, digamos na Lua ou no planeta Marte, teriam que permitir uma vida estável.
Agora, chegámos a um problema de determinação do que fazer com esses habitantes ou entidades biológicas extraterrestres, caso desejassem estabelecer-se connosco.
- 1. Se eles forem politicamente organizados e usufruírem uma cultura idêntica à nossa, eles poderiam ser identificados como um povo independente.
- 2. Caso eles considerem que a nossa cultura não tenha uma unidade política, eles teriam o direito de colonizar-nos. Essa colonização não poderia ser conduzida de uma forma clássica, mas possivelmente através de um tipo de tutela como as Nações Unidas.
Não podemos excluir a possibilidade de uma raça de povos extraterrestres mais avançada tecnologicamente e economicamente possa ter o direito de ocupar outro corpo celestial.
Para fazer o download do documento, clique aqui
- Agosto 31, 2013
- Sem Comentários
Deixe um comentário