Contato imediato de Primeiro Grau
Hoje trago-vos um relato do artista plástico Josagno Motta sobre o seu contato imediato de primeiro grau ou CI-1 com um OVNI, razão da inspiração para as suas peças.
“Na minha infância há 20 anos atrás tive contato imediato de Primeiro Grau ou CI-1 com um OVNI. Acho uma loucura como muitas pessoas são absurdas em afirmarem que não acreditam em vida extraterrestre, vidas intraterrenas (Habita ao centro da terra), Ovnis (Objetos voadores não identificados) e Osnis (Objetos submarinos não identificados) por não terem contatos ou não buscarem a verdade. Só existe o planeta terra com capacidade de ter vidas no Universo? Nosso planeta é uma anomalia no Universo? Para terminar o ser Humano deveria ser mais Humilde e aceitar que nenhum Deus que fosse tão poderoso e inteligente criaria um Universo com bilhões de Galáxias e tornaria habitável só o nosso pequeno planeta da Via Láctea, habitado por uma raça que se mata entre si pela ganância, destrói o seu meio ambiente e ainda acredita ser os escolhidos. Cada vez que me deparo com o Fanatismo nas suas mais variadas formas, mais me convenço que o homem não consegue ver além da sua pobre fragilidade mortal e quer a todo custo um lugarzinho no “céu” vendido por pessoas que exploram a crendice destes fanáticos.”
Atualmente, Josagno Motta é cantor e artista plástico de belíssimas peças. Se quiser comprar algumas das suas peças, entre em contato connosco na página de Contatos
Veja mais algumas das suas peças, clicando aqui
- Fevereiro 4, 2013
- 1 Comentário
Agradeço o carinho e atenção do site extraterrestres, e também da Cátia Verdier!
Amigos eu tive muitas perguntas sobre minhas obras em discos voadores, se eu realmente acredito! É um assunto polêmico, e resolvi abrir o jogo para aqueles que não têm acesso a informações sobre um assunto tão sério que envolve a religião, como este. Eu particularmente não acredito, simplesmente sei que eles existem como já vi, e aqui esta minha resposta para todos.
O homem efetivamente tem usado a terra com extrema competência. Nós somos um grão de poeira nesse grande universo que esta por aí, a terra tem uma quantidade de recursos naturais em grande quantidade, e o homem triscou extraindo estes recursos naturais como “por exemplo”o carro, o avião, a bicicleta as câmeras, a TV, o celular, o computador, tudo isso foi retirado do planeta chamado terra que é um grão de poeira no universo e que o homem com sabedoria, e com cultura conseguiu extrair, e produzir equipamentos fantásticos como estes que acabei de mencionar. Como presunção no ponto de vista do ser humano, pelo fato da inteligência humana, podemos dizer que sabemos tudo. Conhecemos a terra, hoje voamos, pois o homem não voava a três séculos atrás. Dizemos o seguinte, eu como homem conheço muito bem a terra, sei todos os fenômenos da terra, eu explico tudo. Acho que não é essa posição de presunção que nós devemos ter. Se nós colocarmos neste racional de dizer não, a competência humana encontra solução para todos os fatos naturais. Isso passa muito acima dos nossos entendimentos, e eu acho que deveríamos ter uma atitude de humildade, que pode acontecer algumas coisas que nós não temos explicação. Eu particularmente preferiria esta segunda hipótese, porque ela estimula nosso espírito de prospecção, de que efetivamente nós podemos investigar tudo que esta acontecendo, e cada vez aprender mais. Mas eu mantenho a minha posição de absoluto respeito pela natureza, que tem coisas nela que não conseguimos explicar, embora me considere muito pequeno no ponto de vista cultural, ainda não preparado para isto, mais que a humanidade toda tem pessoas competentes para fazer este tipo de análise. Agora existem coisas que a natureza já concebeu que nós não temos as explicações necessárias, acho que um pouco de humildade aí não faz mal a ninguém.
Amigos as coisas nascem de um sonho, determinação e perseguição permanente, e é isso que constrói o mundo. As pessoas que criam os impérios industriais, as grandes empresas em algum momento sonharam, lutaram, para que isso acontecesse. Vou dar um exemplo: a General Electric Company que esta com 127 anos, ela foi criada pelo Thomas Edison, que é o inventor da lâmpada elétrica. Hoje esta com 1.200 empresas, e geram 150 mil empregos. É muito estimulante, pois cada um de nós tem um potencial enorme que tem que ser exercido, não é o vizinho, não é o amigo, ou coisas desta natureza. Quero você que esta lendo este meu texto, fique com esta convicção, pois você pode ser muito maior do que seja em fim você é do tamanho do seu sonho. Que você possa efetivamente acreditar que não precise de mais ninguém, que você sozinho pode mobilizar o seu grupo, a sua região, você pode influir na direção de um país, pode até ser conhecido no mundo inteiro pelas suas realizações e pela construção de uma vida diferente. E saber que em consequência do seu trabalho milhões de pessoas podem ter uma vida melhor, uma qualidade de vida melhor, um emprego ou coisas desta natureza de um modo que não precisa ser nem um Super- Homem, nem precisa nascer em uma família rica. Agora acreditem na força avassaladora da educação, aqueles que são alunos, e estão estudando, aproveite cada minuto com o contato com seu professor, para construir sua vida no futuro com esta competência que pode existir dentro de cada um, de atuar em relação à sociedade, e fazer as coisas acontecer. Eu desejo fortemente que cada um que teve a paciência de ler este texto que foi relativamente longo, que seja capaz de ser um veículo desta transformação, que com as somas destas iniciativas nós possamos construir um Brasil melhor, mais feliz, e que possa distribuir a riqueza de uma maneira muito mais equilibrada, e harmônica do que nós temos hoje.
Muito obrigado e um forte abraço!
Josagno Motta