Logotipo do Extraterrestes

A equipa OceanX volta com mais informações sobre o objeto do Mar Báltico



Apesar dos 15 dias de exploração, as informações deixadas pela equipa não foram muitas, mas podemos ver um rascunho do que encontraram.

Durante a última expedição foi confirmado que havia uma abertura em forma de cunha entre a parte superior (o círculo) e a parte inferior (fundação ou pilar).  Porém, se as duas partes são completamente separadas, ou se a parte superior e a parte inferior são o mesmo objeto, não está claro“.

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Fabio Paula de Oliveira: Extraterrestres curam quatro crianças de cancro
Uriel: Os extraterrestres são enormes
Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena

Partilhe o seu avistamento