Movimento Raeliano quer construir uma embaixada portuguesa para ETS
No passado dia 4 de Abril, o Movimento Raeliano de Portugal apresentou um projeto para a construção de uma embaixada para ETS no Hotel Tivoli em Lisboa. O principal objetivo desta iniciativa é possibilitar os ETS (alegadamente responsáveis pela criação humana) regressarem em segurança ao planeta Terra.
O Movimento Raeliano nasceu em 1973 através de Raël (francês Claude Vorilhon), contando com mais de 80 mil membros em 70 países. Este movimento tem como missão “preparar a população para receber os seus criadores“.
De acordo com Marco Antunes (coordenador responsável pelo movimento em Portugal), o “ideal seria a embaixada ser construída em Israel. Os Elohim, seres em que acreditamos, foram responsáveis pela criação das religiões tradicionais e transmitiram determinadas informações a certos indivíduos ao longo da história.” Mas, as constantes guerras na Terra Santa fizeram com que Raël tentasse construir noutros países. “Também já foi pedida autorização ao Brasil, agora decidimos nós tomar a iniciativa em Portugal“. Embora haja dinheiro, falta a autorização político.
Marco Antunes enviou uma carta ao Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal e ao Ministro do Ordenamento do Território a “explicar tudo”, mas “a esperança não é muita”. “Enviámos também a proposta à ONU, só estamos a aguardar uma resposta quando isto tomar uma proporção global“.
- Agosto 13, 2015
- Sem Comentários
Deixe um comentário