Os extraterrestres são seres interdimensionais?

O website Examiner.com publicou uma análise sobre o livro Ultraterrestrial Contact, publicado por Philip Imbrogno. Nós iremos apresentar essa análise , mas cada pessoa é livre de tirar as suas próprias conclusões.
“Ovnis e abduções aliens deveriam ser encaradas e estudadas como forma quântica. As suposições de que seres dimensionais poderiam estar auxiliando ou atrapalhando a humanidade é o tema principal deste livro, o qual detalha relatos em primeira mão de avistamentos e experiências observadas ao longo de três décadas.
As descobertas são interpretadas como muito radicais pelo falecido pesquisador de Ovnis, o Dr. J. Allen Hynek. Mas será que os ovniólogos deveriam considerar que as criaturas mitológicas antigas e viajantes interdimensionais como causadores de contatos psíquicos e visitas de outros mundos? Ou, como Hynek diz “esta alta estranheza somente causaria prejuízos à reputação de pesquisadores de Ovnis?”.
De acordo com o autor do livro, djinns, demónios e outros seres interdimensionais podem estar influenciando alguns humanos selecionados para entregar uma mensagem de aviso ou explorarem de uma forma egoísta a humanidades para obter os seus triunfos. Relatos em primeira mão são apresentados em detalhe, levando os leitores a interpretarem se seres de outros mundos estão desejando livrar a humanidade de futuros desastres. Por outro lado, uma quantidade desses relatos indicam certas raças, descritas como reptilianos, gnomos e até mesmo fadas, que estão cruelmente castigando aquelas pessoas que escolhem para contato através de abduções ou assustando por luzes fantasmagóricas.
Um dos relatos mais intensos é a história de um homem que supostamente recebeu telepaticamente um diagrama detalhado de uma tecnologia não identificada, escritas numa língua desconhecidas e um repentino dom para tocar piano. Imbrogno propõe que as almas dos abduzidos possam ser transferidas para diferentes esperas, enquanto os seus corpos e os seus cérebros permanecem durante as abduções.”
- Agosto 31, 2013
- Sem Comentários
Deixe um comentário