Logotipo do Extraterrestes

Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução

Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução

De acordo com o NT News, um investigador está a realizar um estudo sobre o fenómeno de Ovnis na cidade de Darwin, na Austrália. O membro da Australian Close Encounter Resource Network (ACERN), Alan Ferguson afirma que os ovnis têm abduzido os humanos com o intuito de reproduzir a sua espécie. No ano passado, pelo menos 5 pessoas foram abduzidas. Muitos deles só se lembram de estarem deitados sobre uma mesa, sob luzes brilhante. Ferguson diz que “alguns lembram-se de estarem tontos e ver entidades em pequenos fatinhos cinzas caminhando a sua volta”.

Alan Ferguson confirmou também que foi abduzido, mas ainda não se sente preparado para contar a sua história por temer ser ridicularizado pelas pessoas que não acreditam em Ets. “Estou a referir-me quando eles pegam nas suas sondas e as colocam na sua estrela. Isso é pura estupidez. É uma grande piada para as pessoas, mas não é justo para a pessoa que é abduzida”, reclamando Ferguson. “A melhor forma é somente dizer para eles em voz alta que não quer se abduzido”, continua Ferguson.

A diretora da ACERN, Mary Rodwell diz que oferece aconselhamento profissional para as pessoas abduzidas, tendo sido contatado por 20 abduzidos somente este ano.

Para saber mais sobre o estudo de Ferguson, clique aqui

Jipe-sonda Curiosity encontra algo em Marte
Homem Reptiliano
Papa Francisco anunciará Salvador extraterrestre
Os extraterrestres são enormes

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

sabrina: Depoimento de abdução
Pablo Mezzomo: O fantástico disco voador do Rei Salomão
Elly: Steven Greer apresenta o Documentário Sirius

Partilhe o seu avistamento