Logotipo do Extraterrestes

Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução

Ovnis têm utilizado humanos nos seus programas de reprodução

De acordo com o NT News, um investigador está a realizar um estudo sobre o fenómeno de Ovnis na cidade de Darwin, na Austrália. O membro da Australian Close Encounter Resource Network (ACERN), Alan Ferguson afirma que os ovnis têm abduzido os humanos com o intuito de reproduzir a sua espécie. No ano passado, pelo menos 5 pessoas foram abduzidas. Muitos deles só se lembram de estarem deitados sobre uma mesa, sob luzes brilhante. Ferguson diz que “alguns lembram-se de estarem tontos e ver entidades em pequenos fatinhos cinzas caminhando a sua volta”.

Alan Ferguson confirmou também que foi abduzido, mas ainda não se sente preparado para contar a sua história por temer ser ridicularizado pelas pessoas que não acreditam em Ets. “Estou a referir-me quando eles pegam nas suas sondas e as colocam na sua estrela. Isso é pura estupidez. É uma grande piada para as pessoas, mas não é justo para a pessoa que é abduzida”, reclamando Ferguson. “A melhor forma é somente dizer para eles em voz alta que não quer se abduzido”, continua Ferguson.

A diretora da ACERN, Mary Rodwell diz que oferece aconselhamento profissional para as pessoas abduzidas, tendo sido contatado por 20 abduzidos somente este ano.

Para saber mais sobre o estudo de Ferguson, clique aqui

Chuva Vermelha na Índia
Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre
Eclipse Solar Total (13 de Novembro)
Reportagem sobre extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento