Logotipo do Extraterrestes

Ovnis Invisíveis?

Ovnis Invisiveis

Serão os Ovnis invisíveis? Graças a zelosos caçadores de Ovnis obstinado a fazer uma varredura do céu com câmaras de visão noturna, uma nova classe de objetos voadores que só emitem luz em faixa infravermelha emergem da escuridão.

Serão espiões do além?

“Algumas pessoas afirmam ter assistido a batalhas reais entre Ovnis no cé, usando equipamentos de visão noturna”, segundo o investigador Robert Sheaffer são pequenos mistérios da vida. “Estes dispositivos ampliam objetos fracos tanto que o céu parece estar cheio de Ovnis invisíveis.

Na realidade, é claro, que estão vendo corujas, morcegos, mariposas, aviões, satélites, etc durante a noite”. Sistemas de alta sensibilidade servem para que pontos de luz (como os satélites distantes) façam parecer pequenos pontos maiores e assim detetáveis com maior facilidade. No entanto, alguns dos Ovnis invisíveis serão alienígena ou drones militares!

Considere, por exemplo, um triângulo invisível OVNI recentemente capturado numa câmara do Paranormal Research Society Laredo, um grupo do Texas. As suas filmagens capturaram, usando um infravermelho-sensível de terceira geração com uma câmara de visão noturna, um objeto composto de três espaçados orbes brilhantes seguindo em direção a Sul através do campo de visão, desaparecendo por trás do telhado de uma casa.

De acordo com o fundador LPRs Ismael Cuellar, o objeto não poderia ser visto a olho nu e cruzou silenciosamente. “Nós descartamos a possibilidade de aves, insetos, aviões, helicópteros ou aeronaves não tripuladas que voam mesmo, comparando-os lado a lado como um ponto de referência”, disse Cuellar. Este parece deixar apenas uma explicação: é uma nave espacial alienígena disfarçada.

Segundo Ben McGee, geocientista, consultor aeroespacial, investigador de campo na principal série National Geographic “Chasing UFOs”, todos os indícios apontam para que esse objeto seja um avião não tripulado “Drone Militar UAV”. “Quase um terço do tráfego aéreo próximo de Laredo International Airport tem sido historicamente de natureza militar. Laredo fica bastante próximo da fronteira mexicana. Os militares estão usando cada vez mais aviões para ajudar na segurança das fronteiras, que são pequenos, silenciosos e invisíveis (a olho nu de um avião) “. McGee escreveu um e-mail, acrescentando que a maioria dos drones são também triangulares.

Se quiser saber mais, clique aqui

Arquivos Extraterrestres: Ovnis das Profundezas
Cemitério com mil anos é descoberto no México
Avistamento de extraterrestres em Barcelos (Portugal)
Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Ovnis Invisíveis?”

  1. Gabriel diz:

    Muito interessante! Mas, serão de outra dimensão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento