Logotipo do Extraterrestes

Osso de fémur em Marte

Osso de fémur em Marte

Há alguns dias, uma foto divulgada pela NASA em Marte provocou alguma discórdia. Muitas pessoas, incluindo investigadores, pensam tratar-se de um osso de fémur. Contudo, a NASA mantém a calma e rejeita todas essas especulações.
Na verdade, a NASA divulgou essa foto no dia 21 de agosto. A partir daí, alguns blogs consideram que é um osso fóssil em Marte, enquanto outros consideram ser uma coluna vertebral e um dedo.
De acordo com os comentários da NASA, “observando através do Curiosity, realmente esta pedra em Marte tem semelhanças com um osso de fémur. Mas, os cientistas da missão acreditam que a sua forma é o resultado da erosão aquática ou aérea.”
Certo é que, mesmo que tenha existido vida em Marte antes, o resultado não seria desenvolver organismos com ossos tão grandes por causa do baixo oxigênio na sua atmosfera.

Plano da América para o Fim do Mundo
Abdução
Fim do Mundo em 2014
Extraterrestres altos e brancos controlam os EUA?

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Osso de fémur em Marte”

  1. chichafole diz:

    Outrora os teracios viveram em Marte!…Conta-se que avida na Terra tem um fim, e daqui a semente humana será levada por uma força extraterrestre que nos estao a vigiar para outro planeta ainda desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento