Logotipo do Extraterrestes

O Mundo não vai acabar em 2012

mundo nao vai acabar 2012

Segundo a Yahoo e muitos outros, 5 cientistas da NASA apresentarem em público um debate, no qual falam a respeito do dia 21 de Dezembro de 2012, deixando esclarecido que não irá acontecer nada .

Desde o filme 2012 (pode baixar ou fazer download no link abaixo) que são apresentadas várias teorias apocalípticas como o Planeta Nibiru chocar com a Terra ou surgir uma tempestade solar capaz de destruir o nosso planeta.

“Tudo isto é uma fantasia, mas a verdade é que muitas pessoas estão verdadeiramente preocupadas e muitas delas até já escreveram sobre isso para a NASA. Em particular, eu fico preocupado com os jovens que escrevem para mim e dizem estar apavorados, que não conseguem dormir ou comer. Alguns até consideram o suicídio”, disso David Morrison, astrobiólogo da NASA.

“Não faz nenhum sentido o planeta Nibiru chocar connosco, pois se ele estivesse perto nós o veríamos. Nós estaríamos acompanhando a sua trajetória há mais de uma década”, continuou dizendo.

Será que podemos estar mais descansados? A profecia dos Maias poderá estar errada ou a interpretação não foi a melhor? Diga-nos a sua opinião! Veja este vídeo…

 

Download do filme 2012 –> 2012 Legendado              Assistir online ao filme 2012 –> BBFilmes

 

Titã é estranhamente parecida com a Terra
Reportagem sobre extraterrestres
Obra de arte sobre ets
Rihanna contrata caçador de extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento