Logotipo do Extraterrestes

FBI quebra o silêncio sobre os Ovnis do Novo México

FBI quebra o silêncio sobre os Ovnis do Novo México

O FBI explicou pela primeira vez sobre o avistamento de Ovnis no Novo México que, de acordo com alguns ufólogos, poderá estar ligado ao famoso caso Roswell de julho de 1947. O documento original escrito por Guy Hottlel, diretor da divisão do FBI em Washington em 22 de março de 1950 foi publicado em 2011 como parte do seu programa “FBI’s Vault” ou “Bóveda do FBI”.

O documento retratava o seguinte “Um investigador da Força Aérea afirma que os três denominados como discos voadores haviam sido falados no Novo México. Segundo a sua descrição teriam uma forma circular com a parte central elevada e com um diâmetro de uns 15 metros. Cada disco estava ocupado por três criaturas de um metro de altura vestidos com umas roupas de aspeto metálico e textura fina. Os corpos estavam vendados da mesma forma…De acordo com o informador, os discos encontravam-se no Novo México devido ao Governo ter ali radares de alta potência que poderia interferir com os seus controlos.

Esta semana, o FBI publicou uma pequena nota sobre estes trechos que retratam potencialmente avistamento de Ovnis. “O memorando de Hottel não prova a existência de Ovnis, sendo que é simplesmente uma afirmação de algo que nunca de investigou. Algumas pessoas acreditam que a nota apenas circula para divulgação, mas nos arquivos não temos nenhuma informação para analisar essa teoria.” Esta nota do FBI termina com a frase “o mistério continua”.

Para saber mais informação, clique aqui

Ovnis incríveis avistados no céu da Austrália
Como os astronautas lavam as mãos no espaço
Ovni avistado em Piauí (Brasil)
NASA anuncia o financiamento de investigações sobre hibernação humana

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento