Logotipo do Extraterrestes

Extraterrestres e a armada de Afonso de Albuquerque no século XVI

Extraterrestres e a armada de Afonso de Albuquerque no século XVI

O navegador português do século XVI, D. Afonso de Albuquerque que comandava a armada portuguesa na Índia, escreveu umas cartas designadas “Cartas para El-Rei D. Manuel I” e que mais tarde viriam a ficar célebres. Nestas cartas, D. Afonso de Albuquerque relatava a observação de extraterrestres num dos barcos da sua armada. Este estranho relata começou na 26ª linha da folha 15 e dizia:

“… e aguardámos ali alguns dias que nos viesse tempo para atravessarmos. E estando assim naquele lugar surto, contra a terra de Preste João, nos apareceu um sinal no céu de uma cruz desta feição, mui clara e resplandecente. E veio uma nuvem sobre ela. Chegando a ela se partiu em partes sem tocar na cruz nem lhe cobrir de claridade. Foi vista de muitas naus e muita gente se assentou em geolhos e adorou e outros com devoção adoraram com muitas lágrimas. Mandei tirar inquirição por todas as naus e a maior parte delas se afirmaram verem o sinal da cruz estar por um bom espaço mui clara de feição, e amostra que aqui vai e eu tomei daqui que a Nosso Senhor aprazia fazermos aquele caminho e que nos mostrava aquele sinal para aquela parte por onde se havia por mais servido de nós. E como homens de pouca fé não ousamos de cometer o caminho, que creio que a nossa nau de uma volta na outra o poderá haver. E pecou isto também por ser já homem velho, vadeado com condição e inclinações dos homens, porque assaz descontentamento me ficou de não cometermos aquele caminho, porque me pareceu que houvéramos todavia a terra de Preste João da banda de além, onde fizemos a Deus Vossa Alteza mui grande e mui assinado serviço, porque vejo o feito da Índia levar um caminho como cousa endereçada por Deus.”

Para acompanhar a notícia, clique aqui

Dr. Steven Greer explica que os extraterrestres não são maus
Os extraterrestres existem
Avistamento de extraterrestres em Nelas
Kennedy queria revelar ao mundo sobre os extraterrestres

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Um comentário a “Extraterrestres e a armada de Afonso de Albuquerque no século XVI”

  1. Gabriel Carvalho diz:

    Desde a antiguidade temos claras provas sobre extraterrestres e suas visitas à Terra, porém como o homem era cego em sua fé, acreditava que fossem sinais divinos e não pensava em investigar o fato, ou seja, como sempre a igreja vem interferindo de maneira negativa na nossa evolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento