Logotipo do Extraterrestes

Dispositivo deteta cancro e capta sinais extraterrestres

Dispositivo deteta cancro e capta sinais extraterrestres

De acordo com o site A Voz da Rússia, alguns investigadores do Laboratório Nacional da Física e do Colégio Imperial de Londres encontraram uma maneira simples de desenvolver um dispositivo de Amplificação de Microondas por Estimulação da Emissão de Radiação. Este dispositivo tem a capacidade de detetar que um cancro se espalhe ou de fazer funcionar um radiotelescópio, instrumento utilizado para captar e medir radiações eletromagnéticas de radiofrequência. Assim, colocavam-nos em contato com os extraterrestres.

Este dispositivo que deteta cancro e capta sinais extraterrestres funciona à temperatura ambiente e vem revolucionar o Mundo, exatamente da mesma forma que os lasers fizeram. Com este dispositivo poderá passar sem problemas pelo corpo humanos, por materiais sólidos, por nuvens, tornando-se útil para inúmeras aplicações. Além disso, consegue ser 100 vezes mais sensível comparativamente aos radiotelescópios que possuímos atualmente, podendo detetar inteligência extraterrestre.

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a manter este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Like Us On Facebook

Facebook Pagelike Widget

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

Maria Luisa Nunes: Encontros Imediatos em Portugal: Ovnis/Extraterrestres em Alfena
vl: Hitler estava a desenvolver um OVNI para enviar bombas atómicas
Rafael: Einstein e os Ovnis

Partilhe o seu avistamento