Logotipo do Extraterrestes

Dispositivo deteta cancro e capta sinais extraterrestres

Dispositivo deteta cancro e capta sinais extraterrestres

De acordo com o site A Voz da Rússia, alguns investigadores do Laboratório Nacional da Física e do Colégio Imperial de Londres encontraram uma maneira simples de desenvolver um dispositivo de Amplificação de Microondas por Estimulação da Emissão de Radiação. Este dispositivo tem a capacidade de detetar que um cancro se espalhe ou de fazer funcionar um radiotelescópio, instrumento utilizado para captar e medir radiações eletromagnéticas de radiofrequência. Assim, colocavam-nos em contato com os extraterrestres.

Este dispositivo que deteta cancro e capta sinais extraterrestres funciona à temperatura ambiente e vem revolucionar o Mundo, exatamente da mesma forma que os lasers fizeram. Com este dispositivo poderá passar sem problemas pelo corpo humanos, por materiais sólidos, por nuvens, tornando-se útil para inúmeras aplicações. Além disso, consegue ser 100 vezes mais sensível comparativamente aos radiotelescópios que possuímos atualmente, podendo detetar inteligência extraterrestre.

Dr. Greer afirma ter examinado um cadáver de um extraterrestre
Estreia de Sirius
Primeiro-Ministro russo revela em off a existência de Extraterrestres
Extraterrestres curam quatro crianças de cancro

Autor do artigo: Cátia Verdier

Licenciada em Informática para a Saúde pelo Instituto Politécnico de Leiria e apaixonada pela área de ufologia. Procura desvendar toda a verdade e informar os segredos dos governos a nível mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Doações aos Extraterrestres

Gosta do nosso trabalho? Agora poderá ajudar-nos a continuar com este website no ar através de uma pequena doação. Mesmo que não possa contribuir, a sua visita é sempre bem-vinda!

Facebook

online prescription

Integre a nossa rede social

Procurar no Extraterrestes

Newsletter

Comentários recentes

barbeks barba: Pena no pescoço de um bebé (EUA)
sandra pereira: Experiência biológica extraterrestre (Caso Dora)
Luiz: Ovni e as civilizações extraterrestres

Partilhe o seu avistamento